/

Revitalização dos banheiros públicos do Centro Histórico e da Praça de Alimentação

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 1/04/2013

Prefeitura de Embu das ArtesReforma dos banheiros já está em andamento 

Visando investir ainda mais no turismo receptivo da cidade, o Governo de Embu das Artes, através da Secretaria de Turismo, realiza uma reforma nos banheiros públicos localizados na Praça de Alimentação e no Centro Histórico.

 A reforma completa tem prazo de entrega para o final do mês de abril e ainda prevê a construção de um fraldário e de banheiros adaptados para deficientes físicos, ambos no Centro Histórico.

Quando concluídas, as obras terão ampliação da área do box, maior número de mictórios, pias em porcelanato, divisórias em mármore, espelhos e total modificação do revestimento além de melhorias na parte hidráulica, elétrica e pintura da área interna e externa. Os banheiros funcionam das 8 às 19h, todos os dias da semana.

Os recursos da obra provêm do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE), órgão que ajuda as cidades turísticas. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.