/

Chuvisco reúne-se com secretário do Ministério do Esporte

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 19/03/2013

Departamento de Comunicação Social - PMISO encontro tratou da revitalização do Ginásio de Esportes, construção de Centro Esportivo no Delfim Verde entre outros projetos

No último dia 18 de março, o prefeito Amarildo Gonçalves Chuvisco recebeu em seu gabinete o secretário do Ministério do Esporte Luis Antonio Paulino e comitiva. Durante a reunião foram tratadas as demandas de Itapecerica da Serra com a pasta do Esporte.

O chefe de gabinete Clóvis Pinto detalhou os projetos em andamento pela Administração, como a revitalização do Ginásio de Esportes, projeto de construção de Centro Esportivo no Delfim Verde e projeto de equipamentos e adequação de seis campos de futebol.

Após ouvir os detalhes dos projetos do municípioa, o secretário Paulino esclareceu as dúvidas e informou como devem ser encaminhadas as propostas no Ministério do Esporte, além do cadastramento no sistema do governo federal. “Todos os municípios da região Metropolitana de São Paulo estão habilitados para apresentar propostas e projetos. Após os projetos passarem por avaliação e critérios de seleção, os municípios poderão ser contemplados”, concluiu.

Além do prefeito Chuvisco, chefe de gabinete Clóvis Pinto e secretário Luis Paulino, participaram da reunião o secretário de Governo Ciência e Tecnologia, Dr. José Martins; secretário de Esportes e Lazer, José Carlos; vereador Cleber Bernardes; o responsável pelo Núcleo de Convênios da PMIS, Rodrigo Moreira, e representantes da prefeitura de Juquitiba, que foram convidados.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.