/

Mulher de Taboão que deu a luz em vaso sanitário já está em casa e passa bem

Por Sandra Pereira | 13/03/2013

Sandra PereiraPai da recém nascida confundida com mioma pede ajuda para comprar fraldas e leite

A moradora de Taboão da Serra, Patrícia Alves Pinheiro, 34 anos, que deu a luz no vaso sanitário de sua casa no Jardim três Marias, à filha Raica Vitória, confundida com um mioma por médicos de Taboão já tiveram alta da maternidade do Antena e passam bem. Mãe e filha protagonizaram um dos episódios mais estranhos da área medica na cidade. Patrícia, que já teve outros filhos, diz ter sido informada por médicos que tinha um mioma e durante vários meses pensou estar doente. Relembre aqui.

Mesmo com sintomas clássicos de gravidez a mulher e a família garantem que desconheciam a gestação, já que teria sido diagnosticada no Centro de Referência da Mulher como portadora de um mioma.

“As duas tiveram alta do Antena ontem (terça-feira) às 18 horas. Graças a Deus elas estão bem”, disse Josemar Santos de Santana, 30, pai da criança.

Passado o susto provocado pelo parto inusitado a família é só alegria com a pequena Raica. Agora a família pede ajuda para comprar fraldas do tipo PP e fazer o enxoval em tempo recorde. Eles também pedem doações de leite NAN para recém nascidos.

“Como a gente nunca imaginou que a minha mulher estava grávida ficamos numa situação difícil e não compramos nada ainda pra minha filha” admite.

Josemar conta que a esposa ainda se refaz do susto. Os dois temiam que a menina apresentasse problemas de saúde por ter caído dentro do vaso sanitário quando nasceu, mas agora estão tranquilos já que os médicos garantem que ela passa bem. Ele planeja pedir indenização pelo diagnóstico errado que confundiu a gravidez com mioma.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.