/

Fernando Fernandes convida vereadores do PSB a compor com seu governo

Por Sandra Pereira | 13/03/2013

Sandra PereiraMarcos Paulo e Onishi agradeceram convite do prefeito e disseram que vão discutir o assunto internamente no PSB

Os três vereadores do PSB de Taboão da Serra, Marcos Paulo, o Paulinho, Luzia Aprígio e Ronaldo Onishi foram convidados pelo prefeito Fernando Fernandes a compor com sua administração.  Marcos Paulo e Onishi tornaram o convite público na solenidade de encerramento do contrato com a zona azul do município. Nenhum deles soube informar o posicionamento do ex-prefeito Evilásio Farias e outras lideranças do PSB sobre o tema.

“O PSB tem muito a contribuir com o seu governo prefeito. Estamos à disposição do senhor para ajudar a cidade. Se for necessário cortar na carne nos cortaremos. O PSB tem novos nomes e quer fazer a diferença no município”, declarou Marcos Paulo, explicitando a vontade da bancada do partido de se aliar ao governo.

O vereador Ronaldo Onishi agradeceu ao prefeito pelo convite e disse que o partido vai discutir o seu chamado para o PSB fazer parte da sua base. “Vejo a sua grandeza prefeito de reconhecer a importância do PSB e fazer uma política para frente”, declarou Ronaldo Onishi.

Ele e Marcos Paulo enfatizaram a gratidão ao prefeito pela abertura proposta pelo governo e disseram que estão discutindo a questão amplamente no meio do partido. 

Os dois vereadores elogiaram o cancelamento da cobrança na zona azul de Taboão. Disseram que mesmo pertencendo ao partido do ex-prefeito Evilásio Farias, criador da zona azul, eram contrários à cobrança.

“Eu jamais votaria a favor de um projeto desses, que em vez de organizar o estacionamento tinha meramente caráter arrecadatório. Quando a pessoa excedia  o tempo de uso tinha que pagar R$ 20 para não ser multado”, disparou Marcos Paulo.  

Fernando Fernandes confirmou o convite aos vereadores do PSB e disse que o governo está preparado para somar junto com eles em favor da cidade. O prefeito disse que caso os vereadores aceitem estar na base do governo virão por conta da filosofia de trabalho do governo.

"O Evilásio não é dono do PSB", disse o prefeito em resposta ao fato do partido teoricamente ser oposição ao seu governo na cidade. 


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.