/

Prefeito de Taboão exonerou 596 livre-nomeados de uma só vez

Por Sandra Pereira | 7/01/2013

Sandra PereiraLista dos demitidos foi publicada nesta segunda no Diário Oficial

O prefeito Fernando Fernandes exonerou de uma única vez 596 livre-nomeados que trabalhavam na prefeitura da cidade. As demissões dos funcionários deixados pela administração passada já era dada como certa mesmo assim muitas pessoas se mostraram surpresas e até inconformadas, como os presidentes de partidos que não apoiaram o prefeito na campanha eleitoral. A pergunta que todos os livre-nomeados fazem é quando vão receber as suas rescisões?

Na mesma edição em que demitiu livre-nomeados ocupantes das mais diversas áreas e funções o prefeito nomeou vários secretários municipais, designou funcionários e nomeou para o cargo efetivo de assistente administrativo da prefeitura 41 candidatos aprovados em concurso público. 

A grande quantidade de exonerações na prefeitura fez a edição do Diário Oficial de número 454 atrasar. A publicação estava prevista para o final de semana, mas, só circulou na manhã desta segunda-feira, 7.

Durante os últimos dias o prédio da prefeitura de Taboão foi palco de uma verdadeira romaria de pessoas que buscam reverter demissões já dadas como certa. Também é comum aquelas que procuram ocupar os cargos já vazios.  

Passado o burburinho provocado pelas exonerações deverá começar um novo em razão das nomeações que serão feitas pelo prefeito.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.