/

Último passeio ciclístico do ano marca a cidade de Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 12/12/2012

DivulgaçãoEsse foi o último passeio ciclístico do ano na cidade

O percurso  foi de 15km saindo da Praça da Fonte percorrendo a  XV de Novembro até a  Estrada dos Macieis, saindo no Jardim Branca Flor com uma parada no Sítio dos Patos para distribuição de água, frutas, descanso e reagrupamento. Para a volta foi utilizada a rua dos Andrades, Estrada do Embu-Guaçu retornando à Praça da Matriz onde foi realizado sorteio de vários brindes doados pelas bicicletarias participantes.

Segundo a organização não foi registrado nenhum incidente e todos os participantes realizaram o percurso na mais perfeita ordem, sendo acompanhados por uma ambulância e por carros da GCM e da Defesa Civil.

O Ciclistas Mario de Almeida foi com sua esposa e  seu filho de 11 anos e se encantou com a organização e o percurso: “É a primeira vez que participo e gostei muito, só acho que deveria ser realizado mais vezes durante o ano pois duas vezes é muito pouco para um evento tão bom, parabéns aos organizadores já estamos esperando o próximo passeio”.

Os ciclistas vieram de diversas partes de São Paulo como: Capão Redondo, Interlagos, Jardim América e de municípios vizinhos como: Embu-Guaçu, Embu das Artes, Juquitiba, São Lourenço, Taboão da Serra, Cotia e vários participantes de Itapecerica da Serra.

A Secretaria de Turismo agradece o apoio: Bike’s Talente, Ciclo Dias, Ciclo Vida Nova, Lima Bikes, Deposito Panorama, Sul Distribuidora e a colaboração das Secretarias: Saúde, Educação, Obras, Esporte e Lazer, Segurança, Transito e Transportes e a todos os que direta ou indiretamente ajudaram na realização de mais este evento.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.