/

Equipe de FF começa levantamento em secretarias municipais de Taboão

Por Sandra Pereira | 23/11/2012

Sandra PereiraEquipe de transição trabalhou durante a semana em sala na prefeitura

O prefeito eleito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes (PSDB), iniciou essa semana os trabalhos junto com a equipe de transição de governo. Ele esteve na prefeitura durante as tardes levantando informações em duas secretarias por dia. Na próxima semana a meta é ampliar o período de levantamento de dados sobre cada pasta realizando visitas à prefeitura no período da manhã e durante a tarde.

A assessoria de imprensa do prefeito eleito informou ao Jornal na Net que ele só irá se posicionar oficialmente sobre o levantamento que a equipe de transição está fazendo nas secretarias municipais depois que terminar o trabalho.

A equipe está trabalhando numa sala montada dentro da prefeitura, próximo ao gabinete do atual prefeito, Evilásio Farias (PSB).

“No primeiro dia de trabalho do grupo de transição Evilásio nem apareceu na prefeitura. Ele já entregou a cidade ao Fernando”, comentou um funcionário que pediu para não ser identificado.

Um dos pontos chaves que está sendo levantado pela equipe de Fernando é as finanças da prefeitura. A situação parece estar crítica uma vez que são constantes as reclamações de fornecedores que alegam estar sem receber por suas prestações de serviço. Entre o funcionalismo municipal especula-se que há até mesmo o risco do município não conseguir pagar o 13º salário.

Os funcionários se queixam de terem tido férias suspensas sob a alegação de que faltam recursos para essa finalidade. Também há vários casos de livres nomeados exonerados que deixaram de receber suas rescisões.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.