/

Homem invade base da GCM e termina morto em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 11/11/2012

Arquivo do Jornal na NetFamiliares da vítima estão na Delegacia central de Taboão fazendo Boletim de Ocorrência

A base da Guarda Civil Municipal (GCM) do Jardim Intercap, em Taboão da Serra, foi palco de uma tragédia no final da manhã deste domingo, 11. Um homem que segundo a família seria portador de problemas mentais invadiu o local e teria tentado levar as armas dos GCMs que faziam plantão no local. Ele teria sido atingido por dois tiros um no braço e outro no peito durante confronto com os plantonistas.

O homem chegou a ser socorrido, mas faleceu. O caso está sendo registrado na delegacia central de Taboão da Serra. A identidade da vítima não foi divulgada, assim como o nome do guarda civil que realizou os disparos. A vítima era de estatura alta e cor negra. O local onde ocorreu a tragédia está interditado e será periciado. O caso será investigado pelo DHPP.

Informações iniciais apontam que os guardas civis acharam que o homem estaria agindo a mando de facções criminosas. Mas após ele ser alvejado familiares dele apareceram informando que o mesmo seria doente mental.


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.