/

Equipe de transição deve iniciar trabalho na próxima semana em Taboão

Por Sandra Pereira | 7/11/2012

Ricardo Vaz - Prefeitura de Taboão da SerraO grupo já realizou a primeira reunião com o prefeito Evilásio Farias, nenhum dos temas discutidos na ocasião foi informado

O prefeito eleito de Taboão da Serra Fernando Fernandes (PSDB) retorna no final dessa semana da viagem ao exterior e já deve retomar no começo  da próxima semana os trabalhos  com a equipe de transição. Uma das principais preocupações do grupo será verificar a situação financeira da prefeitura, que demonstra sinais de saturação em razão do atraso no pagamento de fornecedores das mais diversas áreas. A saúde é uma das mais afetadas, de acordo com os vereadores.

A equipe de transição do prefeito Fernando Fernandes é formada por Rui, Joel Garcia, o Lelo, Takashi Suguino e o próprio prefeito eleito. O grupo já realizou a primeira reunião com o prefeito Evilásio Farias, nenhum dos temas discutidos na ocasião foi informado.

O Jornal na Net solicitou informações sobre o endividamento da prefeitura de Taboão da Serra à assessoria de imprensa, mas não obteve resposta. Fato que tem se repetido com frequência nas últimas semanas. Diante do silêncio da prefeitura é difícil saber o tamanho do rombo nas contas da administração, mas os rumores apontam para uma situação que beira o caos.

“O prefeito vai retomar a transição na próxima semana. Vamos conhecer a fundo como estão as finanças e tomar as medidas necessárias para preservar a cidade”, afirmou o vereador Paulo Félix.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.