/

Suspeito de matar escriturária é preso em Taboão da Serra

Por Outro autor | 24/10/2012

Arquivo Jornal na NetOcorrência foi apresentada na Delegacia da cidade

O desempregado A.M.R., 30 anos, suspeito pela morte da escriturária Vanessa Ferreira Carobene, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar, às 17h30 de segunda-feira (22), na Estrada Kizaemon Takeuti, Taboão da Serra, Grande São Paulo. Ele foi reconhecido por uma testemunha como autor do tiro que matou a jovem, em setembro deste ano.

Policiais militares da Força Tática da 2ª Companhia do 36º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (36º BPM/M) viram dois homens em uma motocicleta, e os abordaram. Ao checarem a placa, constataram que era adulterada.

O desempregado apresentou uma CNH aparentemente falsa. Desconfiados, os PMs foram até a casa da mãe do suspeito, onde apurou-se que o documento era falsificado. A.M.R. era foragido da Justiça por desobedecer a ordem legal de funcionário público (artigo 330 do Código Penal).

Ele foi preso em flagrante e levado ao 1º Distrito Policial de Taboão da Serra. Como havia suspeitas de que o homem estava envolvido na morte da escriturária, o Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi informado.

Uma testemunha do crime reconheceu o desempregado. Ele foi indiciado por uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo e latrocínio. O desempregado permanece preso, à disposição da Justiça.

O caso

A escriturária Vanessa Ferreira Carobene, de 21 anos, foi baleada durante um assalto no dia 29 de setembro, na rua Dalton, na Vila Leopoldina. Ela estava em um  carro com o namorado quando foram surpreendidos por um homem, armado com um revólver. Ela morreu a caminho do hospital.

Daniela Natucci Torres e Amanda Claudino do site de Secretaria de Segurança Pública de São Paulo

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.