/

Torneio no Delfim Verde reúne alunos de tênis da Prefeitura

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 5/09/2012

DivulgaçãoJogadores foram campeões do torneio realizado no último sábado, dia 1

Foi realizado no último sábado, 1º de setembro, no Clube Delfim Verde, o Festival de Tênis para Alunos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Itapecerica da Serra. Organizado pelo professor Haroldo Wonsowski, o torneio contou com a participação de 32 tenistas e 30 acompanhantes ou colaboradores.

Na categoria Infantil Iniciantes, o 1º Lugar ficou com a dupla Felipe Rodrigues Grassmann e André Rodrigues Grassmann e o 2º com Ana Paula Grassmann Hengles e Giovanne Pavão. No Intermediário Infantil, a classificação foi a seguinte: 1º Lugar Matheus Masumoto Carvalho e Thais Graça; 2º Fabiana Nakano Kazama e Geovana Carolina Grassmann Hengles; 3º Thiago Nakano Kazama e Eduardo Fregulia; 4º Nathalia Oliveira e Maira Graça; 5º João Pedro Grassmann Hengles e Sophia Moreira.

Na Categoria Feminina, venceu a dupla Graciete Pavão e Jacqueline Nunes, sendo que a segunda colocação ficou com Rosangela Grassmann e Renata Conceição Oliveira. No Adulto Absoluto Intermediário / Avançado, em 1º Lugar ficou a dupla Wagner T. Publio Filho e Altair Holanda; 2º Lugar Wilson e Fabiano; 3º Nilton e Eigi Fujisaka; 4º Nivaldo Gouveia Junior e Gabriela Leone; 5º Tiago Fujisaka e Carol; 6º Mauro e Leonardo Oliveira; 7º Ivan Pavan Ribeiro e Carolina Bonafé.

“O tênis no Delfim Verde é mais uma opção esportiva para nossa juventude. A Secretaria de Esporte e Lazer tem se empenhado em incentivar a prática de diversos esportes, levando mais qualidade de vida ao munícipe”, declarou o prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.