/

Câmara realiza audiência pública de prestação de contas da TaboãoPrev

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 8/08/2012

Rodrigo MartinsPrestação de contas aconteceu nesta quarta, na câmara

A comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão realizou nesta quarta feira, dia 8, uma nova audiência pública de prestação de contas com a autarquia municipal TaboãoPrev, responsável pelo fundo de pensão do funcionalismo público. Na oportunidade foi apresentada a planilha de receitas e despesas, além do destaque da nova sede.

O vereador Ronaldo Onishi, presidente da comissão, destacou o empenho da diretoria para construção da sede própria "Nenhuma previdência da Região tem um prédio como terá a TaboãoPrev, tenho certeza que lá vocês serão recedidos como merecem, isso é competência e responsabilidade desta diretoria", destacou o vereador.

O novo presidente da TaboãoPrev, Josué Ferreira Souza, destacou o esforço para a economia das receitas, bem como, transparência da autarquia através do site da entidade. "Até o final do ano, qualquer cidadão desta cidade terá acesso via internet a tudo o que acontece na Taboãoprev, seremos ainda mais transparentes, tudo deve ser feito para que a autarquia cresça e fortaleça vocês [funcionários", disse.

Para o Presidente da Aapopen (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Taboão da Serra) a participação nas discussões dos aposentados é de muita importância. "Não percamos a oportunidade de participar e reivindicar nossos direitos" disse João Victorelli.

A diretora do TaboãoPrev, Eliane Bendini Lanttyer, destacou o empenho e esforço de toda diretoria para deixar mais acessível e confortável a sede que será inaugurada até em setembro. "A nossa intenção é fazer da sede a casa não só do aposentado, mas do servidor ativo também, nós queremos realizar palestras e cursos".

Participaram da audiência pública o vereador e presidente da comissão Ronaldo Onishi, o diretor superintendente da TaboãoPrev, Josué Ferreira Souza, o diretor financeiro Marcos Rogério Fregatte Baldi, a diretora de previdência Eliane Bendini Lantyer, além dos representantes da Aapopen e diversos servidores aposentados e pensionistas.

___________________________________
Por Rodrigo Martins, da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.