/

Manifestação solidária a mulheres vítimas de violência doméstica marca os 6 anos da Lei Maria da Penha

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 2/08/2012

DivulgaçãoCoordenadoria da Mulher participa pela segunda vez do Abraço Solidário em São Paulo

A Coordenadoria dos Direitos da Mulher de Taboão da Serra convida a todos para participar do Abraço Solidário às Mulheres Vítimas de Violência Doméstica no próximo dia 03 de agosto a partir das 11h. A manifestação será em frente ao Tribunal de Justiça de São Paulo com o objetivo de comemorar os seis anos da criação da Lei Maria da Penha e efetuar algumas reivindicações, como a criação de juizados especializados em violência doméstica contra a mulher com equipe multidisciplinar e maior rigor na aplicação da Lei.

Entidades representando movimentos sociais e sindicais também participarão do evento, cujo ponto alto será um abraço coletivo simbólico no prédio do Tribunal de Justiça em solidariedade às mulheres vítimas de violência doméstica. Para participar é só comparecer ao local na data marcada ou entre em contato com a Coordenadoria dos Direitos da Mulher de Taboão da Serra.

Serviço
Abraço Solidário
Data: 03 de agosto, 11h.
Local: Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Endereço: Praça da Sé, s/nº
Coordenadoria dos Direitos da Mulher de Taboão da Serra: (11) 4788-5378


Por Rita de Cassia

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.