/

CMDCA prorroga prazo de inscrição para novos conselheiros

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 21/07/2012

Ricardo VazInscrições devem ser feitas na Secretaria de Assistência Social até o dia 23 de julho

As inscrições para os novos conselheiros dos Direitos da Criança e do Adolescente foram prorrogadas até o dia 23 de julho. Entidades não governamentais interessadas em participar do processo tem até as 16h da segunda-feira, 23 de julho, para formalizar a inscrição.

No total serão eleitos cinco candidatos titulares com seus respectivos suplentes. Poderão se candidatar as vagas de conselheiros para o biênio 2012-2014, os representantes de entidades, maiores de 18 anos, cujas entidades tenham sede no município estejam cadastradas no CMDCA, funcionando sem interrupção nos últimos dois anos e realizem atividades de caráter comunitário e cidadania.

A inscrição deve ser feita na sede do CMDCA, localizado na Secretaria de Assistência Social. Para formalizar a inscrição é necessária a cópia da ata de reunião da entidade que indicou os representantes e, também, a cópia do RG e do CPF dos candidatos.

Até o dia 27 de julho acontecem as inscrições dos representantes de entidades que tenham interesse em serem eleitores. Todas poderão credenciar os representantes maiores de 16 anos e também é necessário comparecer a sede do Conselho com RG e CPF, sendo originais com cópia simples e cópia da ata de reunião que indica o nome dos candidatos a eleitores.  Vale lembrar que o nome dos candidatos que estão aptos a concorrer às eleições serão fixados na Secretaria de Assistência Social no dia 23 de julho e a posse dos novos conselheiros ocorrerá no dia 1 de agosto.  

Serviço:
Inscrição para eleição dos novos conselheiros dos Direitos da Criança e do Adolescente

Inscrições: até 23 de julho, das 9h às 16h
Eleição: 27 de julho, 9h – Sala dos Conselhos
Endereço: Rua Luiz Carlos Ventura, 79 – Jardim Santa Cruz
Telefone: (11) 4138-8040

Por Vera Sampaio

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.