/

Projeto Viveração: Transformação do Espaço Escolar

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 12/07/2012

DivulgaçãoAção foi feita em escola com pais, alunos, professores e funcionários

Pais, alunos, professores e funcionários da Escola Municipal Padre Belchior de Pontes participaram de um mutirão de limpeza, decoração, organização, poda de jardim, limpeza das salas, troca de lâmpadas, pintura e reconstrução dos espaços, no último dia 16 de junho.

A ação teve como principal objetivo contemplar o Projeto VIVERAÇÃO, realizado pela escola, que tem como objetivo formar pessoas ativas, participativas e autônomas, que reconheçam e saibam atuar na sociedade com igualdade, crítica e justiça, dentro dos valores morais, éticos e sociais. Que sejam capazes de respeitar e compartilhar ideias.

Nesse dia, a interação e a integração escola/comunidade aconteceram de forma visível e foi capaz de transformar espaços com pequenos retoques. Família e escola trabalhando juntas conseguem melhorias tanto na qualidade do ensino, como na melhoria do espaço físico.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.