/

Peça com Elizabeth Savala arranca risos e aplausos em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 15/05/2012

DivulgaçãoPraça Largo da Matriz ficou lotada na última sexta-feira a noite, durante peça

O Largo da Matriz ficou lotado na última sexta-feira, 11 de maio, durante apresentação da peça A.M.A.D.A.S., encenada por Elizabeth Savala, atriz famosa pela atuação em diversas novelas da TV Globo. A Prefeitura de Itapecerica da Serra proporcionou o espetáculo de graça à população como integrante da comemoração de 135 anos de Emancipação Político-Administrativa do município.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, como o prefeito Jorge Costa. “É com grande satisfação que estamos proporcionando uma peça teatral de alto nível, gratuitamente, para nossa população”, disse Jorge Costa.

Com texto de Regiana Antonini e direção de Luís Artur Nunes e produção de Camilo Átilla, A.M.A.D.A.S. (Associação de Mulheres que Acordam Despencadas) faz parte do projeto “Teatro de Graça na Praça”. Através de um humor histriônico e contagiante, o espetáculo coloca em discussão algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher moderna. O texto enfoca a via-crúcis de uma mulher que chega à meia idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais materialista e superficial.

A protagonista expõe suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e um comportamento típicos a essa altura da vida. Com efeito, a camada social onde a protagonista se movimenta vive de aparências e está sempre pronta a condenar quem não cultiva essa imagem à custa de academias, salões de estética, cirurgias, botox e silicone.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.