/

Com três gols de Tita Taboão/Uniítalo vence Jacareí por 5 a 3

Por Outro autor | 17/04/2012

DivulgaçãoEquipe vence e disputa próximo jogo, dia 6, diante do Marília

O Taboão UniÍtalo teve um pouco de trabalho, mas venceu o Jacareí Futsal, pelo placar de 5 x 3, em um disputadíssimo jogo no último sábado, dia 14, às 19h, pela primeira fase da série A1 do Paulistão de Futsal Feminino.

A partida mal tinha começado e o Taboão já saiu na frente do marcador, com Adriana aos 2´43.O segundo saiu com Tita aos 6´22 que garantiu a vantagem para Taboão durante o restante do primeiro tempo.

No segundo tempo Jacareí voltou disposto a empatar o jogo, levando perigo ao gol taboanense, a equipe precisou contar com boas intervenções da goleira katita.Mas aos 22´06, Agda , faz o primeiro de Jacarei na partida, e aos 28´58, Agda novamente empatou a partida com um belo gol.

A partida ficou lá e cá, com grandes chances para os dois lados, onde as duas goleiras tiveram de trabalhar arduamente. Aos 30, Tita acertou chute colocado, Taboão novamente com a vantagem na placar, dois minutos depois, Tita faz seu terceiro no jogo, 4 a 2 Taboão.

Desse momento em diante, a equipe comandada pela treinadora Cristiane Souza cresceu na partida e dominou o jogo. Mas Jacarei ainda fez mais um com Elisane em uma falha da defesa taboanense.

Os últimos minutos da partida foram eletrizantes. Valendo-se do goleiro-linha,Jacareí foi para cima e quase fez com grande finalizações , mas Katita fez bela defesa.

Aos 38, utilizando o contra-ataque, Marina para finalizar o jogo ,em uma bela jogada individual, chutou no cantinho e fez o quinto. O time adversário ainda continuou pressionando , mas o Taboão da Serra conseguiu garantir a importantíssima vitória.

Na próxima rodada, o time Taboanense enfrentar Marília, dia 06 de Maio, no ginásio da federação Ciro I.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.