/

Vereador de Taboão da Serra receberá homenagem

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 12/04/2012

DivulgaçãoHomenagem será nesta sexta, em Barueri

O Vereador Dr. Ronaldo Onishi será homenageado nesta sexta-feira, às 10h, em cerimônia realizada pelo 18° Grupamento de Bombeiros de Barueri na solenidade que comemora o 10° aniversário da corporação comandada pelo Tem Cel PM Jolan Eduardo Berquó Filho.

O evento acontece na sede da corporação e o nome do vereador foi uma indicação do Capitão Vitorino, do Corpo de Bombeiros de Cotia. “O amigo Dr. Ronaldo tem uma a relação forte com as guarnições de Bombeiros da região, além disso, o vereador é também um dos fortes defensores em levar para Taboão da Serra uma sede do Corpo de Bombeiros ao município”, disse o Capitão Vitorino.

O vereador Onishi destaca a importância desta homenagem. “Primeiro que é uma honra receber homenagem de uma instituição como o Corpo de Bombeiros, bravos guerreiros de nosso país. Segundo que a Câmara Municipal de Taboão da Serra está brigando para trazer a nossa cidade uma sede do Corpo de Bombeiros e eu como legislador desta cidade tenho o dever cívico neste compromisso”.

Cerimônia 10° aniversário de criação do 18° Grupamento de Bombeiros
Dia: sexta-feira, (13) de Abril, às 10h
Sede: Situada na Rua Cabo José Maria Shiavelli, 193, Vila Porto, Barueri, SP.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.