/

Jorge Costa assume presidência do Conisud

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 10/04/2012

DivulgaçãoPrefeito volta a assumir liderança do consórcio que representa cidades da região sudoeste

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, assumiu a presidência do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud). É a segunda vez que Jorge Costa comanda o consórcio, que contabiliza importantes conquistas para região como a UNIFESP (Universidade Federal), o SAMU Regional (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e as obras de compensação do Rodoanel.

Inaugurado em 2001, o Conisud atua em defesa dos interesses da região que abrange uma população de quase um milhão de habitantes e cujo território está mais de 90% em Área de Proteção de Mananciais, compreendendo Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Taboão da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba e São Lourenço da Serra da Serra.

O prefeito Jorge Costa tem uma administração marcada pelo empreendedorismo em Itapecerica da Serra. Nos últimos 7 anos, o município passou por uma revolução, com considerável avanço na qualidade de vida da população.

Enquanto esteve à frente do Conisud, nos anos de 2009 e 2010, não foi diferente. Jorge Costa atuou no desenvolvimento regional e na busca de avanços nas áreas de Saúde, Educação, Preservação Ambiental e Turismo.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.