/

Chuva deixa trânsito caótico em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 2/03/2012

Sandra PereiraCongestionamento se estendeu por horas no centro de Taboão da Serra

O trânsito ficou caótico no começo da noite dessa sexta-feira, 02, na região central de Taboão da Serra. Os semáforos desligados e o bloqueio dos acessos de saída da Régis Bittencourt para os bairros  provocaram o caos que resultou em um congestionamento gigantesco no sentido ao centro de São Paulo.

Os motoristas precisaram de paciência para enfrentar a lentidão do trânsito, tarefa nada fácil. Como ocorre todas as vezes em chove forte a Régis Bittencourt registrou alagamento na altura do shopping Taboão.

Nos bairros, o grande volume de água que caiu também provocou alagamentos. A chuva ajudou a reduzir um pouco o calor predominante nos últimos dias.

A tendência no final de semana, segundo a meteorologia, é de que a temperatura seja mais amena que no decorrer da semana. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.