/

Presidente Chuvisco comemora avanços na infraestrutura de Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 25/02/2012

DivulgaçãoRua Alcino a de moraes foi recapeada

Uma antiga reivindicação dos moradores do Parque Paraíso foi atendida neste mês pela Prefeitura de Itapecerica da Serra: a pavimentação da rua Fazenda Paraíso. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Amarildo Gonçalves – Chuvisco, que batalhou por mais esta conquista da população itapecericana, comemorou a ação. “Ficamos muito felizes ao ver obras como essa concretizadas, que beneficiam diretamente nossa população”, disse Chuvisco.

Durante anos a população local, inclusive com apoio do ex-vereador Valdir de Jesus, morador da rua Yotsuo Takada (esquina da Fazenda Paraíso), lutou por essa melhoria. Há alguns anos, a rua chegou a receber preparação para receber a camada asfáltica, mas só agora a obra foi concretiza, atendendo aos anseios dos moradores locais.

Também no início de fevereiro, a rua Alcino A. de Moraes, no bairro da Lagoa, recebeu recapeamento. A via próxima à Delegacia de Polícia oferece melhores condições à população, o que também deixou o presidente Amarildo Gonçalves empolgado.

"Não posso levar crédito sozinho, isso é fruto de um trabalho conjunto. A população com suas reivindicações, o corpo do Executivo para realizar as ações e o Legislativo para fiscalizar e cobrar. Há muito ainda para ser feito, mas isso leva tempo. De grão em grão teremos uma Itapecerica melhor”, declarou Chuvisco.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.