/

Delegacias e Ciretrans da região passam por remanejamentos

Por Outro autor | 8/02/2012

Arquivo Jornal na NetRemanejamentos movimentam as Delegacias e Ciretrans da região

Remanejamentos nas últimas semanas movimentaram as Delegacias e os Ciretrans das cidades de Itapecerica, Embu das Artes e Taboão da Serra. Israel Rovarato é o atual Delegado do Ciretran de Itapecerica e do Distrito do Jardim Jacira.

O investigador Rabelo que comandava a Delegacia do Jacira, agora é chefe dos investigadores do Distrito central no lugar de Isaias que, por sua vez, assumiu a chefia do Ciretran de Embu das Artes.

O Doutor Luiz Carlos dos Santos assumiu a Delegacia de Embu das Artes. Os Delegados Luiz Cláudio e Orlando Manoel são responsáveis agora pelo Ciretran de Taboão da Serra e investigador chefe do órgão, respectivamente.

A reportagem do Jornal na Net apurou que este tipo de remanejamento é um ato administrativo absolutamente normal que não implica em nenhum tipo de sansão administrativa.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.