/

Celebrado convênio com o governo federal para melhorias de Embu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 31/01/2012

DivulgaçãoConvênio é celebrado pra melhorias de Embu

O Governo da Cidade de Embu das Artes consolidou ontem, 30/01, os convênios com a Caixa Econômica Federal referentes ao ano de 2011, no valor de R$ 9.855.900.

A cerimônia foi realizada no gabinete do prefeito Chico Brito, com a presença do vice-prefeito Natinha, dos secretários Milton Oliveira de Jesus (Obras, Edificações e Orientação Urbana) e Paulo Giannini (Governo), da arquiteta da prefeitura, Joana Gabos, além dos vereadores Silvino Bomfim, Ná, João Leite, Didi, Júlio Campanha, Dra. Beth, Arthur e Gilvan).

Os gerentes regionais da Caixa, Mariângela Carli Santiago e Paulo Serafim, e o gerente geral da Caixa Embu das Artes, Rodolfo Ferreira Ramos, também participaram da reunião. Agora, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano está trabalhando no detalhamento de cada projeto.

Conheça os contratos celebrados aqui.

Daniela Karin

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.