/

CATS apresenta uniforme, time e sonha com série A2

Por Sandra Pereira | 25/01/2012

Sandra PereiraDirigentes do CATS apresentaram time e nos novos uniformes Galeria de Fotos

O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) realizou nesta terça-feira (24) um ato público no Cemur para apresentar os novos três novos uniformes do time e os atletas que vão disputar a série A3 do campeonato paulista. Demonstrando estar encontrando o caminho da profissionalização os dirigentes do CATS falaram dos desafios da equipe, demonstraram confiança no desempenho e profissionalismo dos atletas e apresentaram à imprensa os craques que vão entrar em campo com a missão de fazer o clube chegar a série A2.

Entre as novidades do time que nasceu e permaneceu até agora sob a direção da família do vereador Olívio Nóbrega está a parceria com o vereador Valdevan Noventa visando garantir a viabilidade financeira e a profissionalização cada vez maior do CATS, mas sem perder de vista a função social do time. O presidente do Clube, Eduardo Nóbrega, relacionou os desafios que o clube enfrentou ao longo dos anos e o processo de consolidação da relação com a federação paulista de futebol. Ele revelou que já manteve entendimento com todos os pré-candidatos a prefeito de Taboão e todos assumiram o compromisso de construir o estádio municipal caso vençam a eleição de outubro.

“O CATS não é nunca foi da família Nóbrega. O time está acima da política. Pertence à cidade e a torcida”, analisou, antes de anunciar que em 2013 vai se afastar da presidência do time deixando o cargo à disposição do irmão Anderson Nóbrega.

O time que vai disputar a série A3 conta com a participação de alguns jogadores que disputaram a Copinha. Para Anderson Nóbrega o fato do CATS ter saído da disputa cedo não significa que o elenco do clube era ruim. Para ele e os demais dirigentes na série A3 o desafio do time será travado em várias frentes. Uma das principais será o espaço e a oportunidade que os atletas do time têm de mostrar resultado e ser contratados por times maiores. O segundo é atender às expectativas da torcida, aliado a busca pelo objetivo de subir para a série A3.

“A meta é fazer um bom trabalho e se destacar. Temos confiança na equipe e sabemos que todos vão dar o seu melhor”, resumiu.

O diretor adjunto de futebol do CATS, Romualdo Moraes, avalia que o elenco do clube transmite confiança à diretoria e tem responsabilidade e comprometimento com a camisa do time.
“Os atletas foram escolhidos à dedo, trouxemos o José Adriano e o Fabinho de times grandes. Ninguém aqui comprou camisa. Temos a garantia de que os salários serão pagos em dia e o compromisso da equipe de fazer o melhor”, garante.

Para o jogador Leonardo Souza dos Santos a competição já se inicia repleta de expectativa. De acordo com integrantes do CATS o Palmeiras já demonstrou interesse pelo atleta, o que pode significar a oportunidade que ele espera de atuar em um time grande.

Participaram da apresentação da equipe do CATS e das camisas os vereadores Olívio Nóbrega, José Aparecido Alves (Cido), Valdevan Noventa, Tales Franco, Aprígio, Ronaldo Onishi e Fausta. O secretário de Esportes Luiz Lune, de Assistência Social Arlete Silva, de Manutenção Carlos Eduardo de Toledo e da Educação José Marcos prestigiaram a apresentação. Odiretor da Federação Paulista de Futebol, Waldir Comenale também esteve no evento.


Conheça a nova equipe do CATS:


Técnico: Moisés Macedo

Goleiros:
Leandro (Fofão)
Diogo
Rafael
Aranha

Meias:
Hildo
Diogo Justino
Fábio Fernandes
Rodrigo Pia
Ananias

Atacantes:
Paraguai
Anderson Bina
Éderson
Leandro
Nando

Laterais direito:
Zanela
Wellington

Laterais Esquerdo:
Michel
Alex Brás

Zagueiros:
Wellington Boi
Zé Adriano
Ricardo
André Luiz
Ramon

Volantes:
Bozo
Douglas
Vinícius
Wellington Marques
André Moura
Renato

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.