/

Banda Espera Marido abre Carnaval no Taboão

Por Sandra Pereira | 8/02/2010

Banda Espera Marido animação e tradição no Carnaval da cidade

Com muita irreverência, descontração e senso de humor a Banda Espera marido abriu o carnaval de Taboão da Serra neste sábado, 6. Sobraram criatividade e animação na região central da cidade onde a Banda tradicionalmente abre a folia de carnaval.

Homens de várias faixas de idade, vestidos de mulher, dão um toque especial a tradição do carnaval noTaboão.Eles literalmente incorporam o espírito da festa que é sempre regada com muita alegria.

A novidade deste ano é que o passaporte para a festa foi a doação de um caderno escolar com o  objetivo é ajudar crianças carentes da cidade

 Em 1993 um grupo de amigos resolveu montar a banda para brincar o carnaval. O nome veio das farras entre os moradores que frequentavam a padaria Rainha do Taboão aos sábados.

"A gente ficava tomando cerveja e as nossas mulheres ligavam perguntando da gente, daí o pessoal falava poxa, suas mulheres são verdadeiras esperas marido. Foi daí que veio o nome da banda, relembra Santão, um dos organizadores da folia. 

Todos os anos a banda reúne em clima de harmonia políticos, lideranças, empresários, funcionários públicos e foliões em geral.

car.jpg

car10.jpg

car11.jpg

car13.jpg

car14.jpg

car15.jpg

car3.jpg

car4.jpg

car5.jpg

car6.jpg

car7.jpg

car8.jpg

car9.jpg



 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.