/

Vereador Macário realiza coquetel de confraternização

Por Outro autor | 19/11/2011

Renata GomesMacário reúne lideranças, secretários municipais e pré-candidatos em coquetel de confraternização

O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador  José  Macário (PT) realizou na noite de sexta-feira, 18 de novembro, um coquetel que reuniu diversas lideranças políticas, secretários municipais, a vice-prefeita Professora Márcia (PT) e os pré-candidatos à sucessão do prefeito Dr. Evilásio Farias, Wagner Eckstein (PT), Aprígio (PSB), Noventa (PDT) e Arlete Silva (PTB).

Em clima de confraternização, Macário disse que assumiu a presidência da Câmara há quase um ano e a realização do coquetel foi uma forma de reunir amigos e parceiros, independente de partido. “Espero que a minha iniciativa sirva de exemplo para outros políticos, o objetivo foi promover um encontro, uma confraternização entre os meus amigos e parceiros”, disse.  A ação foi aprovada pelos convidados.

Ação Social no Jardim Comunitário
Macário realiza neste domingo, 20 de novembro, a partir das 10h, na Rua Palmital, Jardim Comunitário, uma Ação Social com diversos serviços para os moradores.

Renata Gomes

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.