/

Autopista confirma retorno na BR entre Taboão e Embu

Por Sandra Pereira | 17/11/2011

Sandra PereiraPrevisão é de que novo retorno seja construído em 2012

A construção de um retorno na Régis Bittencourt para beneficiar moradores da região do Jardim São Judas, Indiana, Saint Moritz, Salete e Comunitário, que é uma das reivindicações mais antigas da comunidade local, está mais perto de se concretizar. De acordo com a assessoria de imprensa da autopista Régis Bittencourt o início da implantação do retorno está previsto para 2012.

“Essa obra é de extrema importância para os moradores dessa região. Além disso vai reduzir significativamente o trânsito nos bairros por onde passam os motoristas que cortam caminho para chegar aos seus destinos”, sintetiza Marcelo Soares morador do Jardim São Judas.

O tão esperado retorno que liga os bairros está sendo planejado pela Autopista Régis Bittencourt. De acordo com a assessoria de imprensa da Autopista está prevista a implantação de um trevo em desnível no km 277+700, no município de Embu das Artes, próximo ao limite com Taboão da Serra. 

Segundo a assessoria o viaduto atenderá o fluxo de veículos que buscam o acesso ao Rodoanel Mário Covas e ao município de Embu, além de atender as empresas que se encontram no Parque Industrial de Embu e Taboão da Serra. 

“O projeto de obra está em análise na Agência Nacional de Transportes Terrestres”, afirma a nota enviada ao Jornal na Net pela assessoria da Autopista Régis Bittencourt. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.