/

Campeonato Paulista: Embu das Artes pega a Portuguesa dia 15/11

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 11/11/2011

DivulgaçãoJogo acontece no Canindé, na próxima terça-feira, dia 15 de novembro (feriado)

Na terça-feira, 15/11, o time de futebol de salão feminino de Embu das Artes pegará o da Portuguesa, pelo Campeonato Paulista, categoria sub-15. O jogo será às 18 horas no Estádio do Canindé, em São Paulo.Já no sábado, 19/11, às 15 horas, o jogo será em casa contra o Corinthians no Ginásio de Esportes do Complexo Professora Valdelice Prass (avenida Aimará, s/nº - Pq. Pirajuçara). No último jogo disputado por eles, no Parque São Jorge, realizado em 29/10, o time da terra das artes empatou.

Mas o time de Embu das Artes vem ganhando força e está mais preparado que no campeonato anterior como afirma o técnico da equipe, Paulo Daniel Amorim: “O ano passado conquistamos a 3ª colocação e para esse ano, o time está muito mais entrosado. A expectativa é ficar entre os quatro melhores da Federação Paulista”.

Isso é resultado do investimento do Governo Municipal no esporte, por meio de programas como o Esporte Cidadão e o Segundo Tempo, que incentivam os jovens a praticarem e desenvolverem suas habilidades esportivas. Prova disso, é que no primeiro dia de participação nos Jogos Abertos, uma das mais importantes competições esportivas do país, a cidade já conquistou três medalhas de ouro.

Júlio Marcondes

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.