/

Onmura leva pela décima vez título de campeão brasileiro de Judô

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 9/11/2011

DivulgaçãoNelson Onmura no pódio do Campeonato Brasileiro Grand Máster de Judô

O judoca taboanense Nelson Onmura faturou pela décima vez consecutiva o título de Campeão no Brasileiro Grand Máster de Judô, realizado no sábado (29), no Clube Paineiras do Morumbi, em São Paulo.

A competição teve a participação de mais de 400 atletas de 15 estados do país. Onmura também ficou orgulhoso com a conquista da medalha de bronze do aluno Romiro Samuel Ribeiro que treina judô há mais de dois anos e também ficou em terceiro lugar nos Jogos Regionais realizado em Santo André, no mês de julho.

No ano passado, Onmura já havia anunciado que após conquistar o deca campeonato brasileiro iria parar de disputar. “Estou dominando esta categoria há um bom tempo, e a minha intenção é dar chances para outros atletas serem campeões.  No ano que vem vou disputar o mundial em Salvador e depois me dedicar apenas a dar aulas”, informou o campeão.

No total são 43 anos de competição, mais de mil medalhas conquistadas e a formação de vários campeões no currículo do judoca taboanense que é orgulho da cidade.

Renata Gomes

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.