/

Futsal Sub 20 Feminino de Taboão goleia Francisco Morato

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 16/10/2011

Renata GomesTaboão venceu Francisco Morato por 9 a 1 no feriadão de 12 de outubro

Após empatar o primeiro jogo em 4 a 4 contra Indaiatuba e perder para São José por 4 a 1, a equipe feminina sub 20do Clube Atlético Taboão da Serra/UniÍtalo aplicou uma goleada de 9 a 1contra a equipe de Francisco Morato no feriado de 12 de outubro, fora de casa, no Ginásio E.C. Progresso em partida válida pelo Campeonato Metropolitano de Futsal Feminino.

De acordo com a equipe técnica, a vitória foi muito importante e dá uma dose de ânimo para as atletas que estão se entrosando, pois nesta temporada chegaram cinco novos reforços. O jogo começou com a capitã de Francisco Morato Naiara inaugurando o placar. A técnica Cristiane colocou a Babi que conseguiu abrir a vantagem com dois gols, Thais marcou o terceiro, a capitã Rafa o quinto e Babi fez mais  três gols fechando o primeiro tempo em 7 a 1.

No segundo tempo, Dadinho e Talita marcaram completando a goleada e a técnica usou todo o banco de reserva. “Este resultado é importante, é uma boa recuperação do time que está em processo de entrosamento, mas individualmente várias atletas estão se destacando e lutando pela classificação, se conseguimos passar para a próxima fase, traremos mais reforços”, informou Priscila da equipe técnica.

O próximo jogo da equipe taboanense será na terça-feira (18), às 20h, no Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva contra o Tradição Futsal de Araraquara time que vem de duas derrotas.

Renata Gomes

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.