/

Festival de Talentos no Cemur reuniu alunos e comunidade

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 16/10/2011

DivulgaçãoAlunos puderam se apresentar para alegria de amigos e familiares

Na tarde do último dia 8 de outubro, alunos e ex- alunos da EMEFEM Rui Barbosa estiveram reunidos para mostrar suas habilidades artísticas no Teatro do Cemur.
Foi a 5ª edição do Festival de Talentos da escola e reuniu apresentações de música, dança, artes plásticas, entre outras.

O objetivo do projeto, que foi preparado desde o início do ano, é integrar os alunos, desenvolver a autoestima e proporcionar a descoberta de aptidões e talentos. “Trata-se de uma atividade tradicional de nossa escola e que é ansiosamente aguardada por todos os nossos alunos e comunidade”, afirma o diretor da escola, Daniel Cezar.
 
Em dança, vinte alunos do Programa Fazendo Arte na Escola, se apresentaram, eles fizeram a coreografia Flautistas, do Ballet Quebra Nozes.  A apresentação, dirigida pelo coreógrafo Pedro Costa, teve a participação especial do bailarino Thiago Aprazy.

O diretor esclareceu ainda que não houve caráter de competição e o intuito foi o de congregar alunos, valorizando o talento de cada um deles.

Marcelo Valladão

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.