/

Clima de campanha invade festa do Dia das Crianças

Por Sandra Pereira | 12/10/2011

Sandra PereiraFernando Fernandes participou da festa das crianças do vereador Cido e várias outras pela cidade Galeria de Fotos

O Dia das Crianças foi de brincadeira e festa para a molecada e pré-campanha para os interessados na disputa eleitoral de 2012. Na maioria dos bairros de Taboão, Embu e Itapecerica as crianças carentes ganharam festas, brinquedos e doces muitos doces.
Mas, quem realmente aproveitou cada festa feita na região foram os pré-candidatos que percorreram os bairros tentando conquistar os votos dos pais por meio de agrados aos filhos.

Numa das regiões mais populosas e carentes de Taboão, o São Judas, o vereador José Aparecido Alves, o Cido, realizou o 1º ato Contra a Pedofilia em celebração à Lei Municipal 1.976/2010, de sua autoria. O ato aconteceu paralelamente à festa das crianças, enquanto elas se divertiam nos brinquedos, fazendo pintura de rosto ou comendo os lanches servidos no local. Centenas de crianças de várias idades acompanhadas dos pais ou familiares passaram pelo local ao longo do dia. 

O ex-prefeito e pré-candidato ao governo municipal, Fernando Fernandes (PSDB), esteve no local cumprimentou pessoalmente cada um dos presentes e seguiu para outras festas na cidade.

O vereador Aprígio, pré-candidato a prefeitura de Taboão da Serra marcou presença nas festas realizadas no Jardim das Oliveiras e no Leme. Acompanhado da esposa, dona Luzia Aprígio, ele também cumprimentou os presentes em ambos os locais. Pela atual conjuntura Aprígio deve ser o candidato do prefeito Evilásio Farias à sucessão.

Se a agenda de atividades dos candidatos majoritários nas festas da cidade foi intensa a dos vereadores então nem se fala. A maioria passou o dia inteiro de um lado para o outro entregando brinquedos, doces ou visitando as festas que ajudaram a realizar. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.