/

E.C. Sampaio é o grande campeão da 1º Divisão de Futebol

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 4/10/2011

DivulgaçãoFinal emocionante foi decidida nos pênaltis

Os times E.C. Sampaio e A.A Branca Flor decidiram no último domingo, 2 de outubro, o Campeonato Amador de Futebol de Campo, 1º Divisão de Itapecerica da Serra. Após empate em 0 a 0 no tempo normal, o jogo foi decidido nos pênaltis e o Sampaio levou a taça.

A grande final da 1º Divisão aconteceu no Estádio Municipal, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapecerica. O jogo decisivo atraiu para o estádio bom número de torcedores dos dois finalistas.

Com a vitória do Sampaio nos pênaltis por 7 a 6 o secretário de Esporte e Lazer Cleber Bernardes deu início às premiações: 4º colocado Bem Bolado, 3º Sem Compromisso, 2º A.A Branca Flor e 1º E.C. Sampaio. Já os troféus de artilheiro e goleiro menos vazado ficaram para Jorge Pereira, o Serra, (Branca Flor) com 10 gols e Jackson Moraes, Bahia (Sampaio), que sofreu apenas 3 gols na competição.

“A nossa responsabilidade vem aumentando dentro da Secretaria, afinal o respeito e a confiança das pessoas aumenta. E é esse respeito e confiança que nos motiva para realizarmos o nosso trabalho”, discursou Cleber Bernardes.

Para o prefeito Jorge Costa, “a primeira divisão do futebol itapecericano mostrou mais uma vez sua tradição, com partidas muito disputadas, torcidas calorosas e a confraternização típica do futebol em nosso município”.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.