/

Jacira confirma convite para disputar prefeitura de Taboão

Por Sandra Pereira | 29/09/2011

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de TaboãoSecretária Jacira Moreti foi convidada pelo prefeito Evilásio Farias para disputar a eleição majoritária

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da cidade, Jacira Moretti, é um dos nomes que vem ganhando força nos bastidores da política municipal para a disputa majoritária em Taboão da Serra. Ela foi “convidada” pelo prefeito Evilásio Farias (PSB) para participar da disputa majoritária e não nega o entusiasmo com o convite. Jacira Moretti disse que ainda não decidiu em que partido pretende se filiar para a disputa majoritária, mas adiantou que a escolha não será fácil.

A secretária é um dos poucos nomes da administração do prefeito Evilásio Farias que não sofreu qualquer dano em razão das investigações de fraude na cidade. Ela não nega aos mais próximos o desejo de disputar a sucessão do prefeito Evilásio Farias, e, admite que ele tem pedido que ela aceite o convite desafiador.

“Estão dizendo que eu vou ser a candidata do prefeito. Pelo menos é isso que ele está me pedindo”, revelou. “Estou surpresa e feliz. Minha estratégia de vida sempre foi de trabalho, motivação e dedicação”, completa.

Ela disse que veio para o governo para desenvolver projetos com a iniciativa privada visando promover o bem comum. “É nisso que sou forte e diferenciada. Desde que meu nome apareceu tenho recebido muito apoio. Estou sentindo o carinho e o respeito das pessoas para o meu trabalho. Vamos construir um cenário de trabalho e resgatar a cidade”, adiantou.

Mesmo tendo feito o convite à Jacira Moretti o prefeito Evilásio Farias ainda não anunciou o nome dela oficialmente aos 14 partidos que estão na sua base aliada. Ele tem se reunido com o seu grupo até altas horas e com muita frequência. A reportagem do Jornal na Net apurou que ele vem cuidando pessoalmente das questões relacionadas às filiações partidárias dos pré-candidatos a vereador na cidade.

No grupo do prefeito o pastor Marcos Porta, atual secretário de Governo, a secretária de Assistência Social, Arlete Silva (PTB), o vereador Aprígio (PRB) e o candidato que o PT apresentar figuram os nomes mais  fortes na corrida pela sucessão municipal. Do outro lado, o ex-prefeito Fernando Fernandes (PSDB) conseguiu trazer cinco partidos para a sua base aliada e lança empreitada forte para conseguir outros. Se apresentando como a terceira via o empresário Anúbio Luz (PRTB) lançou  sua pré-candidatura no começo da semana.


Márcia Regina registra candidatura no PT


No último sábado, 24, um grupo de apoiadores da vice-prefeita Márcia Regina registrou dentro do Partido dos Trabalhadores (PT) a pré-candidatura dela a prefeitura de Taboão. Integrantes de associações de bairros e da Pastoral da Moradia apresentaram o nome dela para disputar as prévias dentro do PT. O vereador Wagner Eckstein  registra hoje às 19 horas, na sede municipal do PT, em frente a Escola Machado de Assis, a sua candidatura para disputar as prévias dentro do partido. O ex-vereador Moreira também tem a intenção de participar da disputa interna.



 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.