/

Futsal sub 20 de Taboão é eliminado por Santa Ernestina

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/09/2011

Renata GomesEquipe taboanense de futsal sub 20 empata com Santa Ernestina e dá adeus ao Paulistão

Faltou apenas um gol para a equipe taboanense buscar a vaga na final do Campeonato Paulista de Futsal, série A2. Em duelo realizado na noite de sexta-feira, 16 de setembro, no Ginásio Ayrton Senna da Silva, a equipe sub 20 Taboão da Serra/Uni Anhanguera empatou com G.E. Santa Ernestina por 4 a 4 e perdeu a chance de disputar o título da competição.

No primeiro jogo da semifinal, Santa Ernestina venceu Taboão por 7 a 3 e garantiu a vantagem do empate. Se o time taboanense tivesse marcado um gol de diferença, o jogo seria decidido na prorrogação, com vantagem de empate para Taboão, mas apesar da força e luta dos meninos de Taboão e o desperdício de muitos gols, o empate favoreceu o adversário. A equipe sub 20 se prepara agora para enfrentar o Campeonato Metropolitano.

O jogo
Apesar de muitos chutes na meta adversária, muitos gols na trave e boas defesas do goleiro de Santa Ernestina, quem inaugurou o placar nos 11 segundos finais do primeiro tempo foi Vitor Abbes Marques.

No segundo tempo, Vitor conseguiu acertar novamente a rede taboanense e o jogo ficou mais tenso. Taboão começa a errar muitos passes e sentir a pressão do time adversário, mas Edson (Mexerica) assumiu a responsabilidade e fez a torcida e o time acordar marcando o primeiro gol de Taboão. O goleiro Antônio Cesar anotou o terceiro gol de Santa Ernestina e Mexerica em uma bela jogada com Thiago (Minhoca) balançou a rede marcando o segundo gol de Taboão.
Minhoca marcou a sexta falta e Jonathan fez a cobrança e marcando o quarto gol de Santa Ernestina.

A esperança de classificação foi renovada quando Mexerica encarou o goleiro de frente e finalizou o terceiro gol de Taboão fazendo a torcida gritar “eu acredito”. Minhoca fez o gol de empate, mas não foi suficiente e a equipe taboanense se despediu da competição aplaudida de pé pelos torcedores presentes.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.