/

Evilásio exonera cargos do vereador Cido em Taboão

Por Sandra Pereira | 16/09/2011

Sandra PereiraCido tinha 10 cargos na administração seis estavam ocupados e foram exonerados pelo prefeito

O vereador José Aparecido Alves, o Cido, foi o segundo a perder os cargos de livre nomeação na administração do prefeito Evilásio Farias. Cido contou ao Jornal na Net que tinha 10 cargos na administração dos quais apenas seis estavam ocupados. Todos eles foram exonerados essa semana após o vereador firmar o seu posicionamento na oposição ao governo do prefeito Evilásio Farias. 

O primeiro vereador da cidade a ter os cargos de livre nomeação exonerados foi o ex-líder do governo Paulo Félix. Até o momento somente o vereador Olívio Nóbrega ainda tem cargos de livre nomeação na administração do prefeito Evilásio Farias, mesmo sendo oposição.
“Recebi a exoneração com tranquilidade. Estou agindo de acordo com a minha consciência. Conversei com todos do meu grupo e eles apoiaram a minha decisão”, afirmou Cido.
Ele disse estar decidido a agir de forma independente na Câmara Municipal e revelou a determinação de conduzir com seriedade os trabalhos  na CEI. 

“Minha posição na CEI é de independência estou agindo conforme a minha consciência e de acordo com o que estamos apurando”, relatou. 

O vereador Cido é um dos novatos que mais se entrosou no Legislativo. Na última eleição para a composição da mesa diretora conseguiu ser eleito 1º secretário da Casa. Na formação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) ficou com a presidência dos trabalhos. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.