/

Vumo e Unidos do Morro definem o título do Veteranos 35 anos de Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 2/09/2011

Renata GomesDecisão do Veteranos 35 anos acontece no domingo (04), a partir das 9h, no Estádio Vereador José Ferez

O Estádio Municipal Vereador José Ferez recebe no domingo (04), a partir das 9h, a final do 16º Campeonato Veteranos 35 anos promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Taboão da Serra.

A briga pela taça será entre o Vumo do Marabá e o Unidos do Morro, já o Ouro Preto e o Primor disputam o terceiro e quarto lugar da competição. Flávio Carvalho do Paraná marcou o total de 14 gols e é o artilheiro da competição. A defesa menos vazada será definida no domingo.

Na semifinal realizada no domingo (28), o Vumo goleou o Ouro Preto por 4 a 0 com gols de Fabinho Pontes (2), Roberto Santos e Gilmar Fubá, carimbando uma vaga da decisão. O Unidos do Morro venceu o Primor por 3 a 2 com dois gols de Nelson (Galo) e um do Nelsinho, pelo Primor, William Reis e Alexandre Viana marcaram os gols.

Renata Gomes

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.