/

Campanha de destinação de Pneus Inservíveis chega à Região do Jacira

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 30/08/2011

DivulgaçãoLançamento da Campanha de Recolhimento de Pneus no Jacira

Assim como já aconteceu na região central de Itapecerica da Serra, uma reunião realizada no Espaço Cultural, no último dia 29 de agosto, marcou o lançamento da Campanha de Recolhimento de Pneus Inservíveis e criação do Eco Ponto para a Região do Jardim Jacira, Crispim, Horizonte Azul e Santa Júlia.

A campanha é viabilizada pela Prefeitura através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente em parceria com a Autarquia da Saúde, Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes, Secretaria de Obras e Serviços, além do apoio da Regional do Jacira.

“A parceria entre a prefeitura e os donos das borracharias daquela região visa à preservação do Meio Ambiente e prevenção da saúde pública”, destacou Dr. Luís Pires, secretário de Planejamento e Meio Ambiente.

Para mais informações sobre a campanha, ligar para a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente nos telefones - 4668-9290/4668-9255.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.