/

Vereador José Maria presta contas do mandato em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 20/12/2009

Vereador José Maria presta contas de seu mandato


O vereador Professor Jose Maria realizou neste sábado, 19, a terceira prestação de contas do seu mandato em Itapecerica da Serra. Ele  reuniu lideranças e personalidades do Partido dos Trabalhadores  da cidade e da região e  apresentou um balanço das atividades que realizou no seu primeiro ano de mandato popular.

“Esse balanço das ações do mandato é fundamental para dar transparência às nossas ações”, justificou José Maria.

O ex-prefeito de Embu, Geraldo Cruz participou da prestação de contas e falou sobre o esforço feito por José Maria no Legislativo.  “Pude acompanhar o Zé e sei que ele faz o possível e o impossível, mas, o papel do vereador nem sempre é fácil. O vereador tem grande importância mas não é ele quem realiza a obras”, afirmou Geraldo Cruz.

Para ele, a prestação de contas é a fundamental para quem deseja estabelecer uma relação sólida e transparente com a população.

O coordenador Regional do PT, Irineu Casemiro,  declarou que o mandato de José Maria na Câmara   merece destaque em função das demandas que ele tem levado para a Casa Legislativa. “O mandato do Zé Maria é motivo de orgulho para nós do Partido dos Trabalhadores”, resumiu. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.