/

Servidores de Itapecerica lotam Câmara de Itapecerica

Por Outro autor | 14/08/2011

DivulgaçãoServirdores lotaram câmara na última quinta-feira, 11 de agosto

Os servidores públicos municipais lotaram o plenário da Câmara de vereadores de Itapecerica da Serra, na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 11 de agosto de 2011. A mobilização, organizada pelo Sindicato da categoria, com apoio da Fupesp (Federação dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra) e da NCST (Nova Central Sindical de Trabalhadores), teve objetivo de apresentar a Campanha Salarial 2012.

A Campanha Salarial 2012 do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra pede 30% de reajuste, para ser incluído no orçamento municipal de 2012. Os vereadores apoiaram a campanha: “Há tempo de incluir o pedido no orçamento”, disse o presidente da Câmara, Amarildo Gonçalves. O orçamento municipal vai ser enviado pela Prefeitura para a aprovação dos vereadores neste segundo semestre.

A mobilização dos servidores chamou a atenção inclusive do prefeito Jorge Costa, que também compareceu à sessão. O prefeito foi convidado a falar e afirmou que “os técnicos estão estudando a possibilidade”, não descartando o pedido do Sindicato.

O Sindicato vai acompanhar o envio da proposta de orçamento para a Câmara, e também vai convocar os servidores para participarem das audiências públicas.

Paulo Silveira

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.