/

Time do sindicato de Itapecerica vence Embu Guaçu pela Copa Fupesp

Por Outro autor | 13/08/2011

Paulo SilveiraItapecerica vence Embu-Guaçu na Copa Fupesp

Aconteceu neste sábado, dia 13 de agosto de 2011, o segundo jogo do Grupo 2 da 7a Copa Fupesp de futebol. O time do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Embu Guaçu recebeu os colegas de Itapecerica da Serra.

E o time visitante se deu melhor, apesar de ter começado perdendo. Embu Guaçu saiu na frente, aos 16 minutos do 1o tempo, com o jogador Barbosa.

Mas logo em seguida Itapecerica empatou, com gol marcado por Alex. O segundo gol acabou saindo aos 24 minutos, marcado por Luciano Bocão.

Os outros três gols saíram no segundo tempo. O terceiro gol saiu aos cinco minutos, em jogada que começou no campo de defesa com o goleiro Gilmar. A bola atravessou o campo de pé em pé até sobrar para Bocão fazer seu segundo gol. Na comemoração, ele deu uma cambalhota e quase se contundiu.

O quarto gol, aos 8 minutos, também começou no campo de defesa de Itapecerica. Depois do drible no goleiro, a bola sobrou para Adriano tocar pro gol.
Pra terminar, william marcou o quinto gol, aos 31 minutos, tocando na saída do goleiro de Embu Guaçu.

Com esse resultado, Itapecerica fica na liderança do grupo, junto com o Sindest Sindicato dos Servidores Estatutários Municipais de Santos), mas com três gols a mais de saldo, já que o time santista venceu Bertioga por 2 a 1, no dia 6 de agosto. Sábado que vem, dia 20 de agosto, os dois times se enfrentam em Santos, valendo a liderança. Embu Guaçu só volta a jogar no dia 27, também contra o time de Santos, mas em Embu Guaçu.

A Copa Fupesp é promovida pela Federação dos Funcionários Públicos Municipais do Estado de São Paulo.

Paulo Silveira

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.