/

Futsal Feminino de Taboão enfrenta São Caetano no Paulistão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 9/08/2011

Renata GomesTaboão briga pela vaga na semifinal do Paulistão Feminino de Futsal

Inaugurando o novo piso do Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva, o time feminino do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats)/UniÍtalo encara a equipe do São Caetano/Sabesp no segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, neste sábado (13), às 19h30. O jogo decisivo garante uma vaga para disputar a semifinal da competição contra a equipe do Jaguaré/Barueri/Palmeiras/Unisantanna.

No último confronto entre as equipes, realizado no sábado (06), no Ginásio Joaquim Cambauva Rabello, o placar final foi de 3 a 3. “Estaremos desfalcadas, porque a atleta San tomou o terceiro amarelo, mas em compensação temos o retorno da Tita”, informou Priscila da equipe técnica.

A equipe taboanense que teve melhor campanha do que as adversárias na primeira fase joga com a vantagem do empate na prorrogação. “Se o jogo terminar empatado será decidido na prorrogação e temos a vantagem de empate. No tempo normal, quem ganhar está classificado para a semifinal.

Faremos treinamento intensivo na quadra do Marabá durante a semana e estamos confiantes na conquista da classificação”, completou Priscila.

Renata Gomes

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.