/

"Transporte Para Todos" de Itapecerica oferece ônibus gratuito na cidade aos finais de semana e feriados

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 24/01/2024

A população de Itapecerica da Serra conta com a tarifa zero nos ônibus municipais, todos os sábados, domingos e feriados. É o "Transporte Para Todos", programa da Prefeitura (PL 1984/2023), que foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores durante sessão extraordinária realizada na sexta-feira, 29 de dezembro.

O objetivo da Administração é melhorar a vida da população, ao proporcionar acesso gratuito e de qualidade às oportunidades que a cidade oferece. Com a integração dos bairros à região central sem custo para os moradores, o "Transporte Para Todos" facilita o acesso aos pontos turísticos do município, desestimula o uso de carros e ainda facilita a busca de mão de obra às empresas estabelecidas na cidade com a facilidade de locomoção.

O programa será gerido por uma equipe formada por servidores das secretarias de Segurança, Trânsito e Transporte; Administração; Planejamento e Meio Ambiente; Obras e Serviços; e Assuntos Jurídicos.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.