/

Prefeito Aprígio zera tarifa das passagens de ônibus das linhas municipais aos domingos e feriados em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 25/12/2023

.SECOM PMTS - Governo Aprígio implanta programa Tarifa Zero para toda a população aos domingos e feriados em Taboão da Serra.

A partir deste domingo, 24/12, e nos próximos feriados, os usuários do transporte coletivo em Taboão da Serra terão o direito de utilizar os serviços sem pagar tarifa.

O prefeito Aprígio, por meio do programa Tarifa Zero, enviou à Câmara Municipal, nesta terça-feira, 19/12, uma lei que foi aprovada por unanimidade. Além de garantir ônibus gratuitos nas linhas municipais, a isenção será estendida aos servidores públicos e maiores de 60 anos durante a semana.

Outra boa notícia é que, em 2024, o valor da passagem continuará congelado, pelo 3º ano, desta vez, permanecendo em R$ 5,00.

De acordo com o prefeito Aprígio, essa ação estava prevista em seu plano de governo. “Hoje é um dia para celebrar o avanço que conquistamos por meio do trabalho, da parceria com as concessionárias e com nossos vereadores para cumprir nosso Plano de Governo, proporcionando dignidade e garantindo o direito à melhoria da mobilidade das pessoas. Aos domingos e feriados, nossos munícipes não pagarão passagem, e, nos dias de semana, as pessoas com mais de 60 anos estarão isentas. Além disso, nossos valorosos servidores públicos também não precisarão mais pagar para utilizar as linhas municipais", destacou.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.