/

Jorge Costa ganha festa de aniversário em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 3/08/2011

Sandra PereiraAniversário do prefeito foi celebrado em café da manhã

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, ganhou de presente no seu aniversário de 52 anos, nesta terça-feira (2) uma festa surpresa no Hotel Del Verde com a presença do seu grupo político, secretários, vereadores, apoiadores do seu mandato, amigos e familiares.

Durante a comemoração vários secretários e convidados elogiaram a atuação do prefeito na cidade fazendo menção ao trabalho que ele vem desenvolvendo na cidade.

Jorge Costa compartilhou com os presentes a felicidade de celebrar mais um aniversário. Ele fez um balanço positivo dos sete anos de seu mandato no município e disse que um dos marcos do seu governo foi a construção das casas populares no Jardim Branca, para famílias que antes sofriam com as enchentes.

“Quando eu assumi e vi aquela situação no Branca Flor queria resolver e graças ao governo federal e ao trabalho de todos vocês nós conseguimos. Esses dias voltei lá e quero dizer que me senti recompensado. Se eu não tivesse feito mais nada já teria valido à pena por ter tirado aquelas pessoas daquelas condições tão ruins”, desabafou.

O prefeito falou das dificuldades de se resolver todos os problemas da cidade e disse que está trabalhando para melhorar a arrecadação municipal e deixar Itapecerica preparada para o novo governo.

Um dos pontos marcantes da festa foi a declamação de uma poesia retratando a importância da educação. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.