/

Acusados na fraude do IPTU em Taboão assinam termo

Por Sandra Pereira | 1/08/2011

Sandra PereiraCasal Carlos Andrade e Claudia deixou o Fórum de mãos dadas e sem falar com a imprensa

Visivelmente abatidos e mais magros. Foi assim que os vereadores, ex-secretários e ex-funcionários públicos de Taboão da Serra indiciados no caso dos desvios na arrecadação de tributos da cidade foram vistos nesta segunda-feira à tarde no Fórum de Taboão da Serra. Todos se recusaram a falar com a imprensa e alguns disseram que posteriormente vão agendar entrevista coletiva para falar sobre o assunto.

Um forte esquema de segurança foi montado na porta do Fórum cinco viaturas e ao menos 10 policiais armados estiveram no local durante a permanência de todos os indiciados. 

Os ex-secretários Luiz Antônio, Valadão, Maruzan e os vereadores Arnaldinho, Natal, Eloy, assim como o empresário Clomar Zottis, Alekssandra Valentin, Edgard Damiani, Luis Antônio Orlandino, Marcos Pimentel e Bruno Bolfarini, saíram rápido do Fórum. O vereador Carlos Andrade saiu de mãos dadas com a esposa Claudia Pereira.  

Eles foram ao Fórum assinar o termo de Restrição onde se comprometem a cumprir as normas fixadas durante o julgamento do Habeas Corpus que estipulou restrições como: recolhimento noturno, proibição de sair da cidade, e afastamento da função até o final do julgamento.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.