/

Taboão bate São José e segue invicto da Copa Paulista

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 28/07/2011

Ricardo VazCATS venceu o São José pelo placar de 2x0 e é líder invicto da Copa Paulista

O Clube Atlético Taboão da Serra venceu o São José por 2 x 0 e segue líder invicto do Grupo 4 da Copa Paulsita que garante ao campeão vaga na Copa Brasil. O CATS venceu com gols de Fabinho e Yannick e o time da cidade começa a dar passos mais firmes rumo à classificação.

O time do técnico Leivinha aproveitou bem as oportunidades e não deu chance ao time do interior crescer na partida. Abriu o placar na etapa inicial com gol de Fabinho, que escorou bem o cruzamento da ponta direita, armado pelo meia Yannick, sem chances para o goleiro Carlos Carioca.

No segundo tempo o São José se mandou ao ataque, mas num lance de confusão de sua defesa, entre os zagueiros Wagner e o goleiro Carlos Carioca, Yannick, jogador de Taboão que vem se destacando na equipe, roubou a bola e só teve o trabalho de empurrar para as redes, 2 x 0.

Taboão passou a se defender e garantiu o resultado que o deixa com 7 pontos, líder isolado e invicto na competição.“Estamos trabalhando bastante, com humildade. O São José é uma equipe muito boa, mas hoje conseguimos imprimir uma boa marcação”, afirma o “professor” Leivinha.

“Hoje a equipe foi uma superação só! Temos que continuar com os pés no chão e buscar mais um resultado na próxima rodada”, finalizou.

O próximo compromisso da equipe é fora de casa, sábado, dia 30, às 19h30 diante do São Bernardo.

Marcelo Valladão

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.