/

Linhas de ônibus que ligam Embu e Taboão a São Paulo, ganham 30 novos ônibus

Por Outro autor | 21/09/2023

.Divulgação - Linhas de ônibus que ligam Embu e Taboão a São Paulo, ganham 30 novos ônibus

Nesta semana, cinco linhas gerenciadas pela EMTU (Empresas Metropolitana de Transportes Urbanos) começaram a operar com 30 novos ônibus zero quilômetro. Os veículos atendem linhas de Taboão da Serra, Embu das Artes, Osasco e São Paulo, beneficiando cerca de 40 mil passageiros que utilizam diariamente os serviços.

A renovação da frota da Viação Pirajuçara (Consórcio Intervias) contempla veículos chassi Mercedes-Benz e carroceria Caio Apache Vip V com motor Euro 6, tecnologia mais limpa que proporciona menor emissão de poluentes. Os ônibus são equipados com ar-condicionado, wi-fi, tomadas USB para recarregar dispositivos móveis e plataformas elevatórias de acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

A frota também oferece dois assentos reservados para obesos, um para deficientes visuais acompanhados de cães-guia e oito assentos destinados a passageiros especiais, como idosos, gestantes, pessoas com mobilidade reduzida, mulheres com crianças de colo e autistas.

Com as novas inclusões, as linhas gerenciadas pela EMTU já somam 333 novos veículos 0 km recebidos desde janeiro deste ano.

Confira abaixo as linhas beneficiadas com os novos veículos:

213 - Taboão da Serra (Jardim São Judas Tadeu)/ Osasco (Terminal Largo de Osasco)

178 - Embu das Artes (Jardim Vazame)/ São Paulo (Metrô Campo Limpo)

587 - Taboão da Serra (Jardim Monte Alegre)/ São Paulo (Metrô Campo Limpo)

079 - Taboão da Serra (Jardim São Judas Tadeu)/São Paulo (Metrô Vila Sônia)

300 - Taboão da Serra (Jardim São Judas Tadeu)/São Paulo (Metrô Vila Sônia)

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.