/

Taboão da Serra promove pesquisas online sobre mobilidade urbana e satisfação do transporte coletivo

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/09/2023

.SECOM PMTS - População de Taboão da Serra pode contribuir com Plano de Mobilidade Urbana e Transporte participando de pesquisas

Desde o mês de agosto, a Prefeitura de Taboão da Serra iniciou o processo de revisão do Plano de Mobilidade Urbana e Transporte (PlanMob-TS) no município. Além de realizar no dia 14/09, a 1ª Audiência Pública que contou com a participação da população e de diversos segmentos, as pessoas podem participar através das pesquisas disponibilizadas online.

O munícipe pode dar sua contribuição com sugestões e ideias respondendo todas as perguntas dos formulários, de duas pesquisas: uma sobre mobilidade urbana e outra sobre a satisfação do transporte coletivo.

A revisão do PlanMob-TS está sendo realizada pelo município com apoio da assessoria técnica Mobility & Environment.

O prefeito Aprígio destacou que as ações da gestão para elaborar a revisão prioriza a opinião dos munícipes. “Iniciamos o debate com a população na 1ª audiência pública, outras serão realizadas e agora disponibilizamos a pesquisa para que todos possam dar sua contribuição na construção de um Plano de Mobilidade e Transportes que seja eficiente, inclusivo e sustentável em Taboão da Serra, sua opinião importa”.

5ª Conferência da Cidade

Durante a 5ª Conferência da Cidade, marcada para acontecer nos dias 29 e 30/09, na nova sede da Prefeitura (Rua Pedro Mari, 80 - Pq. Assunção) também será realizado debate sobre a revisão do PlanMob-TS.

Serviços: 

Pesquisa sobre Mobilidade Urbana - Participação Popular

https://4et.us/s11i4z

Pesquisa de Satisfação - Transporte Coletivo

https://4et.us/s11i8m

5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE DE TABOÃO DA SERRA

Tema:“Descontinuidade e Retomada: política urbana e gestão democrática das cidades”

Programação:

29/09  (Sexta-feira)

18h30 - Abertura Solene

 

30/09 (Sábado)

08h30 às 09h45 - Credenciamento

09h às 09h45 - Leitura e Aprovação do Regulamento da Conferência

10h às 12h30 - Mesas de debate

12h30 às 14h - Almoço

14h15 às 15h - Eleições das entidades da sociedade civil para o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (COMDUMA)

15h às 16h30 - Plenária Final

16h30 às 17h - Eleições dos Delegados para a Conferência Estadual

17h às 17h15 - Encerramento

 

Local: Nova Sede da Prefeitura

Rua Pedro Mari, 80 - Pq. Assunção

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.