/

Linha 347 que roda em Taboão e Embu terá partidas do centro de Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 31/08/2023

.Divulgação - Linha 347 que roda em Taboão e Embu terá partidas do centro de Taboão da Serra

A linha de ônibus intermunicipal 347 - Embu/Pq. Industrial x Taboão/Centro, deixará de ser Circular para aderir à característica de linha “Radial” a partir da próxima segunda-feira, 4 de setembro. Com a mudança, a 347 passará a contar com horários de partida do Terminal do Largo de Taboão.

A EMTU e a Viação Pirajuçara acreditam que a mudança será positiva para os passageiros que utilizam a linha diariamente.

Para a Pirajussara a linha radial possibilita melhorias na frequência e intervalos regulares dos ônibus, promovendo um sistema de transporte mais eficiente e conveniente para os passageiros.

Um aspecto importante destacado pela empresa é que todos os pontos que faziam parte do itinerário da linha 347 continuarão sendo atendidos.

Os passageiros podem conferir todas as informações adicionais sobre os horários da linha no site emtu.sp.gov.br ou no aplicativo EMTU Oficial, disponível para iOS e Android, a partir do dia 4 de setembro.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.